SOBRE NÓS - Enfermeiros ao domicílio - Levamos a Saúde a sua casa

Projecto ED
A ED - Enfermeiros ao Domicílio surgiu no mercado no final de 2006/2007 com o sentido de colmatar a falta de cuidados de saúde no domicílio. A resposta insuficiente a nível do sector público (ex: Centros de Saúde encerrados em dias de feriado, aos fins de semana, ou durante o período nocturno) e sobretudo a escassa resposta no interior do país, permitiu o crescimento sustentado da ED.

A ED é a primeira empresa a surgir no mercado nestes moldes e de âmbito nacional. Tem concorrentes muitos localizados, mas nenhum que preste este género de serviços em todo o território nacional continental e região autónoma da Madeira. Em 2008 existiu uma explosão de concorrentes da ED, tendo quase a totalidade vindo a encerrar a atividade.

O controlo de custos e a inexistência de pontos físicos fixos nos vários distritos, levou a progressão da ED. Da nossa experiencia inclusive com franchisados, a gestão central é de extrema importância para a sustentabilidade deste projecto pois, a gestão dispersa não trás rendimentos suficientes para a sobrevivência dum projecto localizado em pequenas áreas.

A equipa é constituída por elementos de uma larga diversidade de áreas, sendo a predominante a aérea de enfermagem e de serviços de auxiliar de domicílio. Em alguns pontos do país, medicina, psicologia, fisioterapia entre outras. Temos aproximadamente dois mil colaboradores registados ativos.
ED - “Levamos a saúde a sua casa…”


Onde atuamos e recrutamento
Prestamos serviços em todo o país!
Estamos presentes em todo o território de Portugal Continental e região Autónoma da Madeira.

Estamos em constante recrutamento, deve enviar o seu cv para o nosso email (enfermeiros_domicilio@hotmail.com). Solicitamos que no assunto do email seja enviado o concelho de residência do candidato.

Este recrutamento é para todos os concelhos do país, para a prestação de cuidados de enfermagem no domicílio/assistência no domicílio. Serviços a desempenhar em domicílios particulares, lares, clinicas, hospitais, entre outros.

Procuram-se elementos motivados para os cuidados domiciliários, assíduos e pontuais, com ou sem experiência.
Obrigatoriamente inscritos na Ordem dos Enfermeiros.
- Licenciatura em enfermagem.
- Responsabilidade e compromisso.
- Espírito empreendedor, criatividade e dedicação.

Serviços em part time ou pontuais, desde o mais simples penso ou injectável, passando pelo acompanhamento no domicilio, cuidados de higiene, preparação de medicação, transporte de doentes entre outros.
ED - “Levamos a saúde a sua casa…”